"Não sou Eça de Queiroz- O mundo de Jorge Jesus": O percurso de um dos melhores treinadores portugueses

sábado, 02 agosto 2014 15:20 Escrito por 

"Não sou Eça de Queiroz- O mundo de Jorge Jesus" é o novo livro que fala acerca do percurso profissional do actual treinador do Benfica com autoria de Luís Garcia.

O livro aborda todo o percurso pessoal e profissional de Jorge Jesus, desde as humildes origens até às grandes finais europeias dos anos mais recentes, que acabou por perder.

Os jogos mais memoráveis, as decisões mais importantes, as contratações mais improváveis, a mestria táctica e, claro, as tiradas mais célebres em conferências de imprensa e entrevistas de um dos melhores treinadores da história do futebol português.

São já habituais e até normais o pontapés que Jorge Jesus costuma dar na língua portuguesa nas conferencias de imprensa mas isso em nada belisca o percurso difícil e feito a pulso que tem no futebol português e o sucesso já alcançado.

Goste-se ou não do estilo ninguém fica indiferente ao furacão Jorge Jesus de quem muitos dizem "ser o responsável pelo acordar do gigante adormecido chamado Benfica".

Um livro que mais não é que uma viagem pelas vitórias, pelas derrotas, pelo sacrifico e que termina na glória já alcançada por Jorge Jesus.

O livro é editado pela Chiado Editora e tem autoria de Luís Garcia.

Modificado em domingo, 03 agosto 2014 00:55