Os Depeche Mode lançam o single “Where’s The Revolution”

O novo álbum de estúdio “Spirit” estará disponível a nível mundial a partir de dia 17 de Março pela Columbia Records

Os Depeche Mode, banda pioneira musical e multiplatinada, vão lançar o seu muito aguardado novo single, intitulado “Where’s The Revolution”, no dia 03 de Fevereiro de 2017.

O tema, sobre o qual os Depeche Mode falaram durante a sua conferência de imprensa em Milão no passado Outono, constitui a primeira nova música da banda em quatro anos e é o primeiro exemplo retirado do seu novo 14.º álbum de estúdio, “Spirit”, que irá ser editado a nível mundial a 17 de Março pela Columbia Records.

"Spirit" assinala a primeira colaboração da banda com o produtor James Ford dos Simian Mobile Disco (que já trabalhou com bandas como Foals, Florence & The Machine, Arctic Monkeys) e vem no seguimento do álbum da banda que foi um grande sucesso em 2013, Delta Machine, com estreia no n.º 1 das tabelas em 12 países.
As primeiras audições do álbum já conquistaram a crítica, tendo a Q Magazine descrito Spirit como: “o álbum mais enérgico dos Depeche Mode desde há muitos anos”.

Os Depeche Mode irão promover o lançamento do LP através de uma longa digressão mundial, dando aos novos e antigos fãs uma oportunidade de vivenciar os fantásticos espectáculos ao vivo da banda.

A primeira parte da digressão Global Spirit Tour, com os bilhetes já estão à venda, irá colocar a banda a tocar perante mais de 1,5 milhões de fãs em 34 espectáculos espalhados por 21 países de toda a Europa. A digressão inicia-se a 05 de Maio em Estocolmo, Suécia, e irá passar por estádios por toda a Europa antes de continuar durante o Verão com espectáculos na América do Norte e do Sul. Para consultar na íntegra o calendário da digressão e para receber notícias sobe novas datas de digressão, visite www.depechemode.com.


Sobre os Depeche Mode: são uma das bandas mais influentes, adoradas e de maior êxito de sempre. Já venderam mais de 100 milhões de discos e tocaram ao vivo perante mais de 30 milhões de fãs no mundo inteiro. Constituídos em 1981, os Depeche Mode – Martin Gore, Dave Gahan e Andy Fletcher – continuam a conquistar tanto a crítica como êxito comercial a nível mundial, tanto no estúdio como em digressão, existindo inúmeros artistas que citam a banda como inspiradora e inovadora. O 13.º álbum de estúdio da banda chegou ao Top 10 de mais de 20 países, incluindo os EUA e Reino Unido. Delta Machine, o último álbum de estúdio da banda de 2013, estreou-se no n.º 1 em 12 países e deu origem a uma digressão mundial que levou a banda a tocar perante mais de 2,5 milhões de fãs. No Outono de 2015, Video Singles Collection, uma antologia dos Depeche Mode apresentada em 3 DVD com mais de quatro horas dos seus inovadores vídeos musicais, foi editada pela SONY Music Entertainment.

O seu novo 14.º álbum de estúdio, Spirit e a digressão Global Spirit Tour vão decerto continuar o historial da banda em termos de inovação musical e o êxito da banda junto da crítica e também a nível comercial.”, lê-se na nota de imprensa.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade