“O carapau e a sardinha” o single de antecipação do novo álbum “Sal” de Inês Santos

“O carapau e a sardinha” o single de antecipação do novo álbum “Sal” de Inês Santos

Lançado no passado dia 1 de Junho "O carapau e a sardinha" um tema celebrizado por Amália Rodrigues que homenageia as fortes tradições portuguesas

e transporta sonoridades e ambientes que nos convidam a celebrar as festas de verão, os santos populares, as pescarias, o mar e a alegria de ser português.

Este novo disco "Sal" de Inês Santos que será lançado no dia 7 de Junho, coincide com os 22 anos de carreira da artista que celebra a Lusofonia e espelha as influências e vivências mais marcantes da artista. Sara Tavares ou Rão Kyao são alguns dos nomes que participaram neste trabalho de Inês Santos.

Com produção de Fernando Júdice, o trabalho discográfico (que vai do fado, à morna, à música popular brasileira, ao chorinho, aos sons mouriscos e até orientais) conta com participações de Sara Tavares, Rão Kyao, Tiago Torres da Silva ou do mestre da guitarra portuguesa, Luís Guerreiro. É marcado, ainda, pelos intercâmbios entre Portugal, Brasil e Cabo Verde, destacando-se, aqui, as composições do cabo-verdiano Teófilo Chantre e dos brasileiros Marcelo Camelo e Vinícius de Moraes.

Vídeo

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha