Norton lançam novo álbum homónimo

O novo Cd dos Norton, sob a chancela da Skud & Smarty Records chega às lojas já no próximo dia 10 de março. E, tal como os dois álbuns anteriores, também será editado no Japão onde o lançamento está marcado para o dia 15 de Março.

O sucessor de "Layers of Love United" de 2011 chama-se "Norton" e marca o regresso da banda de Castelo Branco às canções, exactamente 10 anos depois do álbum de estreia "Pictures From Our Thoughts".

Uma década assinalada com um disco quente, coeso e potencialmente clássico, mais uma vez gravado, produzido e misturado por Eduardo Vinhas nos Estúdios Golden Pony, entre Setembro de 2013 e Janeiro de 2014.

É um álbum de Verão antecipado, de dias que correm ao ritmo do sol, de pequenos mundos inteiros feitos de sintetizadores planantes, guitarras pulsantes, de rock e de pop e que já está disponível para pré-compra no website da banda, nos formatos CD, Vinil e Digital.

Pedro Afonso na voz e guitarras, Rodolfo Matos na bateria, Leonel Soares no baixo e Manuel Simões também na voz e guitarras apresentam oito temas, que são um autêntico espelho de uma vida inteira de canções.

Como expressa Sérgio Felizardo: "Há muito amor dentro do quarto disco dos Norton. Há também uma procura incessante de perfeição. De coisas bonitas. De melodias e de momentos que fiquem connosco. "Norton" abre-nos a porta ao mundo deles e eles querem que nós entremos. É só saltar. Sem medo!"

Para a apresentação do novo álbum, a banda já tem marcados alguns espectáculos na sua digressão nacional em 2014. No dia 15 de março, no Teatro do Bairro em Lisboa poderá ver o primeiro dos cinco concertos por Portugal e dois em Espanha.

O disco estará disponível para pré-escuta, exclusiva, de 3 a 9 de Março, em www.meomusic.pt.

 



Mídia

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade