Fotógrafo procura a Beleza, um novo filme inédito na Globo

Fotógrafo procura a Beleza, um novo filme inédito na Globo

Fotógrafo procura a Beleza, um novo filme inédito na Globo Fabio Rebelo.

Não existe uma receita para a beleza. Existem vários tipos, vários géneros, várias gradações.

Neste filme inédito, um fotógrafo decide partir em busca daquilo que idealiza ser a real beleza, e, no meio de tantas, acaba por encontrá-la. Desse encontro, surgem acontecimentos inesperados que vão alterar o curso de várias personagens. Esse é o fio condutor de “Real Beleza”, filme inédito que será exibido, pelas 23:00, do dia 04 de Agosto, na Globo, canal disponível em todos os operadores.


João (Vladimir Brichta) é um fotógrafo que procura potenciais candidatas a modelo em cidades do interior do Rio Grande do Sul. Depois de realizar muitos testes, acaba por encontrar uma jovem de rara beleza, Maria (Vitória Strada).
Ela, no entanto, não aparece para a segunda etapa dos testes e João parte à sua procura.

Nesta busca, João acaba por conhecer Anita (Adriana Esteves), mãe de Maria, que o informa de que o marido, Pedro (Francisco Cuoco), não quer que a menina abandone os estudos. Pai e filha estão de viagem e João decide esperar pelo regresso de Maria, determinado a fazer novos testes com a jovem, em quem vê um grande potencial. Enquanto espera, João apaixona-se por Anita e ambos acabam por envolver-se.

Realizado por Jorge Furtado e com direcção de Guel Arraes, “Real Beleza” é um filme dramático que será exibido na “Sessão Brasil”pelas 23:00 do dia 04 de Agosto na Globo.

captcha