AXN White lembra Robin Williams no aniversário da sua partida

Assinalando o primeiro aniversário da morte de Robin Williams, O AXN White exibe "Despertares", mais uma interpretação comovente do actor já desaparecido.

Na data em que se assinala o primeiro aniversário da morte de Robin Williams, o AXN White recorda o grande actor e comediante norte-americano vencedor de um "Óscar", protagonista de filmes como "Good Bye Vietnam", "Jumanji" e esse admirável filme de referência que deu pelo nome de "O Clube dos Poetas Mortos", exibindo "Despertares".


Em "Despertares" conta-se a história do "Dr. Malcolm Sayer (Robin Williams), um tímido médico de pesquisa, que utiliza um medicamento experimental para "despertar" vítimas catatónicas de uma doença rara.
Leonard (Robert De Niro) é o primeiro paciente a receber o controverso tratamento. O seu despertar, cheio de espanto e entusiasmo, prova ser um renascimento também para Sayer, à medida que o exuberante paciente revela os pequenos, mas relevantes, prazeres da vida ao introvertido doutor.
Encorajado pela fantástica recuperação de Leonard, Sayer administra o medicamento a outros pacientes. A história da sua amizade durante esta viagem emocional é um testemunho da ternura do coração humano e da força da alma humana"
Um filme à medida de Robin Williams


Uma estreia marcada para dia 11 de Agosto pelas 23:15, "Despertares" tem como realizador Penny Marshall e os intérpretes Robert De Niro, Robin Williams, Penelope Ann Miller, John Heard, Julie Kavner

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade