Morreu Elisabeth Norment, interprete de "The House of Cards"

Segundo a revista "The Hollywood Reporter" Elisabeth Norment morreu a 13 de Outubro no Memorial Sloan Kettering Cancer, uma instituição de Nova Iorque que trata doentes cancerosos.

 

A actriz americana Elizabeth Norment, que interpretou a secretária-executiva de Kevin Spacey na série "House of cards", morreu no dia 13 de Outubro aos 61 anos, informa nesta terça-feira, 28 de Outubro,  a revista "The Hollywood Reporter".


De acordo com a revista, ela estava internada no Memorial Sloan Kettering Cancer, instituição que atende pacientes com câncer em Nova York.

"Todos nós de "House of cards" estamos profundamente tristes com a morte de Elizabeth. ela era uma atriz talentosa, uma alma calorosa e uma boa amiga para todos", afirmou em comunicado o produtor da série, Beau Willimon.

Ao longo da carreira, Elizabeth Norment interpretou a juíza Arlene Brewer em três episódios da série "Law & Order" e também apareceu como convidada em "St. Elsewhere", "O quinteto", "Plantão médico", "Louco por você" e, mais recentemente, "Blue bloods".

Dentre os filmes em que actuou, estão "A dama de vermelho" (1984), "Runaway – Fora de controle" (1984) e "Romy e Michele" (1997).

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade