Salema Beach Village, um paraíso no Algarve

sexta, 21 abril 2017 06:44 Escrito por 

O Salema Beach Village com uma garantia de férias de luxo num Algarve longe do turismo de grandes massas já reabriu.

Localizado na encosta em frente à Praia da Salema, em Vila do Bispo e enquadrado em pleno Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, onde impera a tranquilidade e o conforto. O Salema Beach Village foi inaugurado em Setembro de 2016 e acaba de reabrir depois do fecho por sazonalidade.

Bastante distante da agitação do litoral algarvio desde Maio, o empreendimento turístico, composto por 114 moradias, aposta na qualidade das suas instalações e serviços.

A recepção do hotel dista a cerca de 500 metros, classificada pelo Jornal britânico The Guardian como a 15ª Melhor Praia do Mundo, no ranking das 50 melhores praias do mundo, sendo que algumas das moradias estão ainda mais perto do mar.

O Salema Beach Village funciona em regime de self catering, ou seja a moradia está equipada com tudo para que possa cozinhar todo o tipo de refeições, sem ter de se deslocar a um restaurante.

As moradias estão dispostas ao longo de uma colina, virada a sul, com um suave declive que permite proporcionar excepcionais vistas de mar. A amplitude dos espaços, o conforto, a decoração, as varandas e terraços generosos que permitem a entrada de luz natural.

O empreendimento conta com uma piscina exterior, um bar, w-ifi gratuito em todas as moradias e áreas comuns, serviço de shuttle para a praia.

À volta do empreendimento é possível realizar múltiplas actividades a realizar nas imediações, entre as quais golfe, surf, birdwatching, ou passeios de barco e a cavalo.

O Salema Beach Village fica na aldeia piscatória de Salema, a poucos quilómetros de Vila do Bispo e da ponta de Sagres.

O menos bom é que terá de usar transporte próprio, pois não existe nenhuma ligação ao hotel por transporte público. Em alternativa poderá contactar a unidade hoteleira e solicitar o shutlle.