Lisbocante: Alicante passa a estar a 45 minutos de ...distância

quinta, 20 abril 2017 13:14 Escrito por 
Lisbocante: Alicante passa a estar a 45 minutos de ...distância D.R.

Foi apresentado na manhã de hoje, na Câmara Municipal de Lisboa, o projecto “Lisbocante” que tem como objectivo aproximar as duas cidades no âmbito do turismo e também no comércio no intercâmbio cultural.

Com a presença de Carmo Rosa do departamento de marketing da Câmara de Lisboa , Inês Montesinos do Turismo de Alicante e Eduardo Dolon foi apresentado um projecto turístico que aproximará as duas cidades costeiras. Trazer Alicante a Lisboa, promovendo as suas festas mais importantes e dando a provar a sua gastronomia, é um dos objectivos do “Lisbocante”.


Apresentados os objectivos por Carmo Rosa e Ines Montesinos coube a Eduardo Dolon, que falava em nome dos 141, municípios da província de Alicante, fornecer mais elementos sobre este projecto.


O primeiro voo, o voo inaugural terá lugar a 10 de Junho, de Lisboa para Alicante e a TAP foi a companhia escolhida para este novo trajecto. Os voos serão diários com uma duração de 45 minutos. Substitui assim as sete a oito horas de viagem de carro.
No fim de semana de 27, 28, 29 e 30 de Abril, Alicante estará em Lisboa na praça D.Pedro IV (Rossio) em demonstrações culturais e gastronómicas, num convite aberto a uma visita àquela cidade da Costa Blanca

Modificado em sexta, 21 abril 2017 06:46