Visite as Termas do Centro, na BTL, e ganhe uma massagem

domingo, 19 março 2017 00:28 Escrito por 

Chamam-se shortbreaks e são o novo produto turístico lançado pelas Termas Centro em conjunto com as Aldeias Históricas de Portugal, apresentado na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

.
O produto Termas Saúde e Bem-Estar Aldeias Históricas de Portugal tem como principal objectivo promover o turismo em Portugal, na zona centro, uma área geográfica em que se concentram doze aldeias históricas e sete estâncias termais.
Guida Mendes, coordenadora das Termas Centro apresentou os primeiros pacotes de exemplo, salientando que "o objectivo é encurtar a distância ao consumidor".

Através deste novo conceito, criaram produtos "em conjunto por intermédio do agente económico ligado ao alojamento que conciliará a experiência termal, visitas a Aldeias Históricas de Portugal com percurso pedestre e refeição num restaurante da região”.


A Termas Centro está presente na BTL até ao dia 19 de Março, com um stand próprio no Pavilhão 02 Stand 2A11, "onde é possível usufruir de uma massagem à escolha e participar num sorteio para ganhar uma experiência termal e visitas às Aldeias Históricas", segundo comunicado de imprensa.