Descontos até 50% em produtos adquiridos na BTL

sábado, 18 março 2017 23:55 Escrito por 
Descontos até 50% em produtos adquiridos na BTL Jornal Hardmusica

A 29ª edição da BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa) abriu na quarta-feira, 15 de Março na FIL, e terminará neste domingo, 19 de Março.


A feira contou com cerca de 1.200 expositores que proporcionaram mais de 600 actividades entre sorteios, passatempos, actuações musicais, mostra de produtos, gastronomia, showcooking, provas de vinhos, pacotes de viagens, alojamento e muito mais.


A BTL estará dividida em quatro pavilhões. No Pavilhão 1 estarão as entidades nacionais de promoção de turismo. Entre elas está a região do Alentejo, que contará com várias actividades como “Quanto Queres”, “Descobre Odemira”, “Descobrir os Golfinhos do Sado” entre outras.

O Pavilhão 2 abrigará os serviços e empresas de hotelaria. Algumas das maiores redes hoteleiras em Portugal, como a Vila Galé e NAU Hotels Resorts, estão em destaque. O grupo Vila Galé estará oferecendo até 50% de desconto em reservas feitas durante o evento. Além de disponibilizar mais informações sobre os projectos em construção, como o Vila Galé Sintra e Vila Galé Touros, futuro resort no Rio Grande do Norte, Brasil, o administrador do Grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida, sublinhou. “Destacaremos também algumas das nossas mais recentes apostas como os casamentos na Vila Galé, os conceitos gastronómicos, as festas de aniversário para crianças ou o turismo equestre”. Por fim, haverá a estreia do quarto e último conto Vila Galé, intitulado “Resgate de amigos” completando as séries, anteriormente apresentadas pelo grupo.


Já a NAU Hotels Resorts aproveita a presença na BLT para promover seu espaço de golfe, destacando a realização do 55º Open de Portugal a decorrer em Maio no Morgado Golf Resort. Para a feira, um mini campo de golfe proporcionará aos visitantes a darem algumas “tacadas” com a possibilidade de ganhar prémios. Outro destaque da NAU Hostels Resorts está nas mudanças do website institucional e dos sites das suas unidades hoteleiras que foram remodelados e agora têm a versão mobile.


O Pavilhão 3 será o espaço dedicado aos operadores e distribuidores turísticos e as agências de viagens. Já no Pavilhão 4 regressará a restauração. Pela primeira vez um restaurante dos Açores irá dar a conhecer os pratos típicos daquele arquipélago. As regiões de Lisboa, Mealhada, Alentejo e Algarve irão servir também refeições com as suas habituais características. Também os petiscos e doçaria das várias zonas do País estarão representados com as habituais tasquinhas.

Nesta edição, Madeira e Viseu participarão como o destino nacional convidado e a cidade nacional convidada, apresentando as principais especialidades locais.

Modificado em domingo, 19 março 2017 00:10