Coração Humano marca o Dia da Felicidade em Cascais

sexta, 17 março 2017 02:46 Escrito por 
Coração Humano marca o Dia da Felicidade em Cascais D.R.

Cascais celebra no sábado, 18 de Março, o Dia da Felicidade, com o lançamento da campanha “A Felicidade Começa em mim” com a divulgação de mensagens de motivação e sensibilização no âmbito da saúde e bem-estar que terá lugar a partir das 10:30, no Mercado da Vila.

O momento alto das comemorações realiza-se pelas 16:00, na Baía de Cascais, com a formação de um coração humano.

A iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Cascais, em parceria com o Agrupamento Centros de Saúde de Cascais (ACES).

O objectivo é sensibilizar a comunidade para a importância da promoção do bem-estar físico, mental, espiritual, através de tomadas de decisões/atitudes pessoais e contribuir para a participação activa de todos os cidadãos, tanto a nível individual como organizacional, para que este movimento cresça de forma sustentável em Cascais.

PROGRAMA 18 de Março

10:30 – Lançamento da Campanha “A Felicidade Começa em Mim”

Mercado da Vila

16:00 – Formação do Coração Humano na Baía de Cascais com animação pelo Grupo de Violinos do Estoril, o Grupo de Dança da Ludoteca da Adroana e o Grupo Tambora.

Nas escolas do concelho a data será celebrada no dia 20 de Março.

Também no dia 20, pelas 11:00, colaboradores da autarquia e do ACES juntam-se na Baía de Cascais para participarem na formação de um coração humano.