“O Humor Acontece”no Cinema São Jorge num espectáculo solidário

sexta, 21 abril 2017 13:39 Escrito por 
“O Humor Acontece”no Cinema São Jorge num espectáculo solidário D.R.

Realiza-se, no cinema São Jorge, a 5ª edição de “O Humor Acontece”, evento de stand-up comedy solidário que reúne alguns dos melhores comediantes portugueses da actualidade.

Promovido pela AIDGLOBAL, Organização Não Governamental para o Desenvolvimento, a 5ª edição do ”O Humor Acontece” conta com a apresentação de Pedro Luzindro e com a participação dos humoristas Carlos Moura, Guilherme Fonseca, Gustavo Vieira e Pedro Miguel Ribeiro.

O montante conseguido em bilheteira vai ajudar a AIDGLOBAL, em Portugal, no seu trabalho em defesa da Educação para a Cidadania Global junto de crianças, jovens e comunidade em geral, bem como no combate à iliteracia, em Moçambique, através da criação e equipamento de bibliotecas, actividades de animação da leitura e capacitação de técnicos e professores.

Os bilhetes têm o valor de 12 sorrisos e podem ser adquiridos no Cinema São Jorge, e nos locais habituais.


A 5ª edição do stand-up solidário da AIDGLOBAL conta com o apoio da EGEAC/Cinema São Jorge, Câmara Municipal de Lisboa, ARS Design, Postalfree, Ticketline, France Affiches, Pinkplate, Portal Sapo e Contraste.

A AIDGLOBAL é uma organização sem fins lucrativos, fundada a 04 de Novembro de 2005, desenvolvendo o seu trabalho por uma Educação de Qualidade em Portugal e Moçambique.